gits .

gits .

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Gii aqui :*

gaaalere ! como voces podem ver no post abaixo, a tati ja veio da uma explicada em como é a nossa situação em relação a bandas e outras coisas que mexem demais com agente ! NINGUEM nunca vai entender.. um dia quem sabe, voces poderam conhecer as histórias que fazemos, as brincadeiras, TUDO.. sei la, não é todo mundo que chora..sim, CHORA ! só de ver a foto de seu ídolo ! (se pá acontece bastante com agente :D )UAHSUAHSUAHS
mais é..esse amor que agente criou por todos eles é maior do que qualquer tipo de amor de fã ! ja achei até que fosse um tipo de obsessão que fosse passar logo, mais não, agente só sabe que é eterno ! quando agente ama uma vez agente vai sempre guardar isso com agente, pode ser que VARIAS pessoas se digam fãs como nós duas.. mais não são !a maioria não passa de posers! alguns estão com agente *-* mais sabemos que não são muuitos. devem imaginar que somos ODIADORAS de modinha hunf u.ú UAHSUASHUAHS teenso !
mais é verdade.. aposto que muitos de voces devem pensar como nós pensamos..pra galera que pensa assim paartiu se juntar aqui com agente.. quem sabe voces não curtem, quando meu pc tiver bom U.U eu coloco aquelas fotos que eu prometi :D

umbeijo :*

@GiihGhilardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário